quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sung Kang: Beleza Oriental







9 comentários:

  1. nossa ele é muito lindo
    adoro ele
    bjss

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE DERA SE EU TIVE VE SE SUNG KANG SAIRIA JAMAIS BE CASA MEU PAII AMANDO VC MUITO GATOOOO

    ResponderExcluir
  3. adruuu vc amo de paixao amor primeira vista

    ResponderExcluir
  4. noossa!!! Vc é muito lindo cara!Eu sou apaixonada por vc desde que começei a entender as coisas..... Te amo de coração lindo.
    Teeee Amoo com A maiusculo

    ResponderExcluir
  5. Midi 100 % quem me curti30 de outubro de 2011 às 21:16

    Gentee ele não é a coisa mais linda do mundoo???!!
    Não?
    Pois pra mim é!!
    Ele é muito show
    Eu amo os filmes dele e principalmente ele!!!

    ResponderExcluir
  6. é o meu número muito lindo d++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Já é indecente de bonito,ainda faz aquelas cara de cínico em Velozes e Furiosos em Tóquio... impossível não ficar Apaixonada ;)

    ResponderExcluir
  8. ele é um verdadeiro DEUS jesus me abana.......

    ResponderExcluir