segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Paixão...

Como eu mesmo disse no perfil, sou apaixonada por natureza...
No momento estou vivendo uma grande paixão...
Já sinto meu coração bater mais forte sabe...
Apesar de quase perder tudo o que havia conquistado, como um click...
Acho que pra amar não é preciso muita coisa...só é preciso se entregar por completo...
Sou contra aquelas pessoas que tem medo de se entregar, lógico, pra fazê-lo tem que ter certeza do que se sente, certeza se valerá a pena, e certeza que está pronta pra viver esse amor.
Não poderei me declarar até porque meu perfil é totalmente confidencial...
Mas se pudesse faria com toda a certeza!



Então pretendo dedicar esse momento aos apaixonados de plantão...
Esteja a vontade se quizer se declarar tb, poste no twitter, no facebook ou até mesmo aqui no comentário, depois copia o link e cola onde o seu amor possa ver.
Nunca é tarde pra declarar a pessoa que se ama...
Beijinhos, curtam o amor...
Amar é viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário