quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Kiwi

Bom venho através deste, tentar explicar ou pelo menos dizer o motivo pelo qual o nome do meu blog é Sweet Kiwi (O que eu já venho devendo desde do começo do Sweet).
A história desse nome começou quando eu passei a escutar um álbum antigo do Maroon 5, não me pergunte, mas, desde que eu comecei a escutar me liguei numa música chamada kiwi que é a faixa 10 do It won't be soon before long, tudo que acontecia comigo eu lembrava desse refrão: "...sweet kiwi, your juices dripping down my chin, so please let me, don't stop before it begins it...". Essa música meio que passou a ser minha trilha sonora durante dias e dias, até eu começar a escutar Can't Stop que é a faixa 7, mas isso meu querido já assunto pro próximo blog...rsssss Beijos!!!!

Assistam meu video do youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário