sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Presenças Confirmadas no Rock in Rio!!!

Nem sei como vou conseguir o ingresso até lá, meu saldo já entrou negativo esse ano rssssss...
Não estou muito preocupada com as demais atrações, mas nem durmo direito quando penso no dia do Rock, apesar de eu acabar de descobrir que não haverá só um dia, mas sim dois, o que pra mim é ruim, não tenho ingresso nem pra um dia, que dirá pra dois né?

Bom segue os artistas e bandas confirmadas:
Elton John, Kate Perry e Rihanna.
Red Hot Chili Peppers, Snow Patrow, Capital Inicial, NX Zero, Stone Sour, Metallica, Slipknot,
Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura, Angra, Coldplay e Skank.

Apesar de Bandas como AC/DC e Guns n' Roses, não participarem do evento, tem muita coisa boa pra se ver!!!

Para tudo!!!!!

Pra quem gosta de entrar na selva de vez em quando...
Tenho uma ótima notícia, O Guns vai participar!!!! Que tudo!!!
Cara eu tô emocionada desde que eu soube...

Ah, e o lance de "entrar na selva", pra quem não sabe é por causa da música Welcome to the Jungle!!!

Continuando...

Até lá eu consigo meu ingresso!!!
Imagina, deixar Slipknot, Metallica e Guns virem ao Brasil e eu não poder ir assistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário