terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Saudade!!!

Meu Deus, que sentimento ruim é esse? 
rssssss...
Estou a mais ou menos um mês sem ver a pessoa que eu acho que amo...
Entende?
Não sei se o amo, mas a saudade não me deixa pensar em outra coisa...
Espero poder vê-lo em breve...

Aproveitando o assunto...

Ah! Saudade...

Ah! Saudade
Dor que vem devagarzinho, de mansinho,
Vai chegando como quem não nada quer ...
Se instala sem pedir licença...
Como o vento...é brisa que vai aumentando sem se ver...


Ah!Saudade...
Tu és a ausência de alguma presença...
És a musa inspiradora dos poetas...
Companheira dos amores perdidos... desiludidos, sofridos...
Dos amores banidos...

Ah!...Saudade...
Lição de vida...
E que lição... que vida...
Vida vivida... aprendida...sofrida.
Lição de quem já amou, sofreu ...enfim... viveu.


Ah!... Saudade...
Saudade da infância...das brincadeira... dos lugares...
dos amigos...dos parceiros...falsos ou verdadeiros,
Dos namoros, das musicas, das conversas,
Saudade é dor doida...
Porem,sincera...verdadeira...


Ah!... Saudade...
Enfim... Saudade...
Companheira de uma vida inteira...

Extraído

Um comentário:

  1. Ah, pude ver o amor da minha vida de novo!!!Já não "guentava" mais isso...só posso dizer uma coisa...ele tá Lindo!!!

    ResponderExcluir