segunda-feira, 9 de maio de 2011

Estou com medo

Osama dando tchauzinho pro capeta!
Alguém me diz quem conseguiu dormir melhor depois que o Osama se foi?
Alguém?
Imagino que todos sim
Eu não.

Na verdade o que passou pela minha cabeça, foi um medo terrível de realmente o osama não ter morrido, não estou negando a veracidade dos EUA, mas posso te dizer que depois de tanto tempo não esperei que o Bin Laden morria assim, de um dia pro outro...
Se você parar pra ver não teve muito sentido, de uma hora pra outra aparecer o Osama, que acaba sendo metralhado, e depois lançado ao mar (como algumas pessoas disseram, na verdade ninguém sabe muito bem o paradeiro do corpo, vai saber...)
Ninguém nem mostrou a cara do candango, saindo da caverna...

Ok, realmente se eu encontrasse o Bin, eu iria dar um monte de tiros na cara dele (se tivesse uma arma, senão ia ser na faca mesmo), acho que não seria fácil, mas eu iria tentar (:
Agora me passa pela cabeça a incerteza, vai saber se ele não pode estar escondido embaixo da minha cama?
Deixa eu ir lá olhar.


Sério!!! eu tô no Brasil e estou bem preocupada, esse cara não é mesmo a melhor pessoa do mundo...

Quer saber, eu espero mesmo que ele esteja bem longe daqui.
Pro bem de todos...

E que enfim, ele não esteja escondido na minha casa, porque eu não ia gostar nem um pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário